19.1.06

Novo blog sobre o desporto rei!

De modo a solucionar a minha ânsia em escrever sobre o desporto preferido das grandes massas lusas, resolvi, em parceria com outros tantos aficionados, inaugurar um novo blog. Tomando por nome um penetrante Silvino's Champiões Liga, trata-se de uma justa homenagem - que sim, peca por tardia - a esse grande porteiro que defendeu inúmeras redes por ervados nacionais durante anos a fio.

Comprometo-me, no blog em questão, em aliar a estupidez inerente a todos meus comentários, a uma certa dose de aparente conhecimento futebolístico que se revelará, em última análise, ser apenas "cultura championship manager".

Para quem estiver interessado e/ou simplesmente entediado, aqui deixo o endereço:

http://silvinos.blogspot.com/

Os temas abordados no supracitado vão desde o "soporiferamente atraente" futebol corrente, o puro e duro "mandar vir", aquela nostalgia macabra, factos & curiosidades (qual a verdadeira razão por detrás do estranho semblante de Nito?), e a bigamia e os seus diferentes elos de ligação com o futebol no novo milénio, entre muitos outros tópicos de interesse duvidoso.

Dado que são diversos os bloguistas a "escarrar" para o blog desde elaboradas teses a meros conjuntos de letras presas por arames, convém procurar o consagrado selo de qualidade "LCF" (que não é um diminuitivo de Lucifer, mas sim as iniciais do meu nome e respectivos apelidos) no final de cada texto.

Despeço-me, cordialmente.