2.7.07

A alegria brota por todo o lado

Tenho uma miríade de fontes de inspiração para aquilo que faço. Para os meus amigos, o que faço é vadiar. Juntando as permissas e não esboçando qualquer tentativa de me defender de tamanha difamação, contento-me com aquilo que se pode catalogar como uma vadiagem inspirada.

Dentro de 15 dias irei levar a Vadiagem Tour 2007 durante um mês para a Ásia. Levarei máquina(s) fotográficas, câmera de vídeo, um humano e caderno-que-não-diário. Que saiba, não levo doenças e, embora tampouco planeie trazê-las, o Instituto de Medicina Tropical não me tem prestado o devido aconselhamento, havendo a (diminuta?) possibilidade de voltar com um vírus que vos matará a todos. Pelo menos vamos todos juntos, pelo que não teremos de fazer conversa de chacha com as velhas recém falecidas.

Voltando às fontes de inspiração, a cada dia que passa descubro novos artistas nacionais. Desta feita foi uma banda chamada Cindy Kat que têm uma música gloriosa em parceria com JP Simões. Chama-se "miúdo" e aqui fica a sua versão ao vivo no Lux:




http://www.cindykat.com/

http://www.jpsimoes.com/

3 Comments:

Blogger Tiago Rebelo de Andrade said...

És o rei caralho!

terça-feira, 03 julho, 2007  
Blogger Tiago Rebelo de Andrade said...

Lavas, pequena correcção; "deia-mos"!!

terça-feira, 03 julho, 2007  
Blogger Unknown said...

boa viagem seu bixa! beijos, o teu blog continua uma idiotice pegada (como diria a buços)

quinta-feira, 19 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home