23.5.07

Blogs Irmãos

Tenho andado ausente da blogosfera. Não que tenha uma quezília com a mesma. Por acaso até tenho, por causa de umas heranças e duma distribuição equalitária de uns terrenos que a minha prima Margot nos deixou, mas isso agora nao vem ao caso.

E não é desta que volto efectivamente a este blog. Venho só anunciar um desenvolvimento nos meus outros blogues:


O blog dos mui nobres Azuis Escuros tem novidades, mormente fotográficas, ou não estivessemos com renovada rotina que nos leva aos campos quinzenalmente para praticar um sempre agradável futebol de 11.



O blog da Ratoeira Táctica, após pressões de certos lobbys, acabou por ser finalizado em 2 dias, durante os quais postei tudo, elevando o total para o redondo número de 50 textos.





Quanto a este blog, espero que em breve seja contemplado com novidades. Wilde vs. Saga, viagem à Ásia, viagem a Paris, recomendações, prostituição e disponibilização de cybervírus...

Sem mais, largo um abraço electrónico a todos!
LCF

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Lourenço

sábado, 26 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ó Lourenço, não me digas que já estás farto do copy-paste?

quarta-feira, 14 novembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home