31.3.07

Reencontro com Matos e Silva

Há cerca de um mês decidi que me apetecia ir à Ásia. Também decidi em finalmente ir adiante com a operação de cambio de sexo. O meu pai disse-me: Filomena, apenas há dinheiro para um desses sonhos. Eu retorqui: ok.

E assim sendo, no próximo dia 20 de Julho tenho uma pequena viagem de cerca de 16 horas até Shanghai. Uma semana com Francisco Matos e Silva e seus amigos orientais, e chega Rodrigo Mendonça e Manuel Braga. Com eles dois irei até Pequim. Posteriormente, apenas com o primeiro, irei passar umas semanas mais abaixo.

Mais abaixo... da litosfera? Não, que estupidez de pergunta. Apenas Bruce Willis consegue alcançar tamanhas profundidades e sair da cápsula rebarbadora a sorrir e penteado. Nós iremos voar até Bangkok, iremos passear um pouco pela Tailândia, viver em bungalows, beber jola a 50 cêntimos junto a praias paradisiacas, depois apanharemos um comboio/camioneta/taxi até o Cambodja, onde passaremos uns quantos dias em Phnon Penh. Daí desceremos o rio Mekong até Ho Chi Minh, ex-Saigão, já no Vietname. Dia 22 de Agosto estaremos de regresso a Lisboa.

E porque estou eu a contar tudo isto? apesar do que possa aparentar, não é para causar inveja, pois vou concerteza apanhar uma qualquer doença que me fará encolher o pénis e aumentar o nariz. Estou a contar de modo a avisar as "gentes" que ainda estão a tempo de comprar o ingresso e lançarem-se connosco à aventura.


Em jeito de despedida, deixo aqui a música mais tocada no meu itunes, Antony & The Johnsons - Bird Gehrl.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha que pelo menos uma semana sou capaz de...

segunda-feira, 09 abril, 2007  
Blogger LCF said...

então vinde! tás aí ao lado, eu a primeira semana tou sozinho, a 2ª tou com banzé e manu (ainda bem q tou a repetir o blog), a 3ª tou mais abaixo. Escolhe o que preferes e aparece! Ainda gravamos uma mini curta pelas ruelas de Shanghai!
abr

segunda-feira, 09 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home