8.3.07

Mulher Bárbara Gold

Olá leitor, hoje decidi tratar-te por tu.

Tu que trabalhas sentado, tu que anseias pelo fim de semana, tu que gostas de te sentar ao fim do dia a ver televisão antes de te deitares. Tu és todos e ninguém, e tamanha trivialidade argumentativa leva-me ao suicídio intelectual e a um recomeçar do zero, de onde quero começar todos os meus projectos. E em breve terei novidades sobre o meu mais recente projecto.

Mas para já, para comemorar e consagrar esse "tu", para o centrifugar e voltar a pôr a secar no sofá, vou largar aqui umas recomendações culturais que saiem da redoma musical onde muitas vezes me escondo. Algumas recomendações podem parecer básicas para uns, outras para outros. Espero que na lista, encontrem pelo menos uma coisa que vos conduza a algum lado diferente:

Fotografia: Alec Soth, com especial atenção para o seu projecto Sleeping by the Mississipi.

Filme: Hedwig and the Angry Inch, musical gay (passe a redundância), pelo que homofóbicos, mantenham-se a milhas.

Livros: Crónicas do Senhor da Guerra (3 volumes: O Rei do Inverno, O Inimigo de Deus, Excalibur), de Bernard Cornwell.
O Vôo do Corvo, de Jeffrey Archer.

Pintura: Egon Schiele, expressionista austríaco que morreu aos 28 anos, três dias depois da sua mulher.

Website de emigrante que triunfa no estrangeiro: Suzette-Realty.com, empresa de Massachusetts. É fundamental clicar em Our Agents para apreciar o esplendôr emigrante que transpiram nomes como Becky DeMelo, Larry Costa, ou o pilar da empresa Tony Soares. De apreciar também o melão que Immaculee Examond tem por cabeça.

Sem mais por ora, despeço-me.



5 Comments:

Blogger Vee said...

como leitora "eu" agradeço as dicas e vou começar pela última.

quinta-feira, 08 março, 2007  
Blogger Vee said...

gostei mto do cesar simas, mas tenho que ser sincera. a minha favorita é a Doreen DeFreitas. obrigado.

quinta-feira, 08 março, 2007  
Blogger LCF said...

São todos deliciosos. Afinal de contas, só os predestinados ousam sonhar em trabalhar para Suzette!!

quinta-feira, 08 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

sexta-feira, 09 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Muita loucas as fotos do Alec Soth! Uma vez estava naquele prédio trabalhava na West Village (onde foste ter comigo um dia) e estavam a mostrar-me a sala de cinema, onde por acaso estava o John Cameron Mitchel (realizador do Hedwig) a fazer a color correction do "Shortbus". Nunca vi nem um nem outro, mas quiçá um dia?

sexta-feira, 09 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home