28.3.07

Phnom Phen

Prezadas pálpebras,

Não tenho vindo aqui muito. Nem vou contestar isso, tenho mais que fazer. Ando a planear a minha viagem ao continente asiático, em Agosto próximo.

Novidades? congelei a minha matrícula na MiamiAdSchool, devido a toda uma aglomeração de motivos que tornaram essa decisão, inevitável.

Mas enquanto este blog anda mais estéril, a ratoeira táctica anda a largar posts como uma ovelha larga caganitas.

Mas tal como os Explosions in the Sky, que no concerto de Amesterdão, em vez de fazerem o encore vieram dar rebuçados ao público (justificaram-se com a intensidade imprimida na hora de concerto transacta, perfeitamente plausível para quem conhece o som desta banda), eu em vez de dar rebuçados ao leitor dou música.

Aqui ficam então algumas recomendações, a maioria easy listening em homenagem à Carlota Souza-Pinto que no outro dia se barafustava com o teor alternativo da maioria dos sons que recomendo. São 5 músicas em escala. As primeiras são facilmente apreciáveis, as últimas requisitam um ouvido explorador.






1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero que o principal motivo não tenha sido vir cá passar mais tempo cmg pois estou quase a ir embora outra vez...

Não queres marcar uma futebolada para domingo antes do Benfica Porto? (um fute de 5 em Pedrouços por ex)

abraços

quinta-feira, 29 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home