19.2.07

Cristiano Ronaldo + Mestre Alves

Hoje trago a vossos pratos uma tenra notícia com uma guarnição de previsões. Para beber, nada. Contra indicações de mãe, também não disponibilizo fruta.

O nosso porta estandarte futebolístico, Cristiano Ronaldo, subiu da 21ª para a 5ª posição no ranking dos jogadores mais mediáticos de entre todos os que participam na champions league (ou seja, todos os melhores menos os da Juventus e o José Pedro do Belém).

E aqui largo o top 20:

1 Ronaldinho
2 Rooney
3 Beckham
4 Ronaldo
5 Cristiano Ronaldo
6 Henry
7 Drogba
8 Ballack
9 Adriano
10 Saha

O estudo foi efectuado pela Universidade de Navarra, e aqui o têm na totalidade.


Adiante. A cada passagem de ano, é da praxe convidar um médium para nos dizer o que nos espera nos 365 dias vindouros. Pegando nessa deixa, e juntando isso ao post sobre o Cristiano Ronaldo pois este inevitavelmente aparece nas ditas premonições, aqui têm 2007 visto pelos olhos do consagrado Mestre Alves.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como é que é possível? A sério, eu não sei se rir ou chorar, mas pior que este Mestre Alves só mesmo o canal que lhe dedicou tempo de antena. Em termos de técnica televisiva, já vi vídeos de Talibans melhor filmados. E ao menos eles olham para a camera...

quarta-feira, 21 fevereiro, 2007  
Blogger silvinha said...

Etmias, siguranca, guerra no iraque? Este gajo e optimo. Sobre o nosso climas. Mto frio em Novembro e chuva em Fev. Celsia do Mourinho. Cristiano Reinaldo.
Que maravilha

segunda-feira, 26 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home