22.4.06

Valência, festival cdec

Prezados leitores,

por ocasião do octagésimo aniversário da senhora minha avó, cuja face resplandesceu perante a festa surpresa que os meus pais e tios lhe prepararam, tive que me deslocar à terra mãe Lisboa, no passado 30 de Março.

Por ocasião do festival anual do clube dos criativos de espanha (cdec), tive que me deslocar à cidade de valência no dia seguinte, ficando na referida localidade de sexta a segunda feira.

A cidade, apetitosa, acolhedora, tem praia, tem história, tem zonas modernas; como muitos -que não eu- poderiam dizer, "tásse bem". O festival? assim assim. Mas, somando o bar aberto e o festão, dou-lhe um assim assim plus.


Local da foto, cidade das artes e ciências no sudeste da cidade, fora do centro histórico.

da esquerda para a direita: imensa gente da aula na noite de valência.

Irene, Blanca, Saul e eu na festa do cdec.

Nacho, Javi, eu, Mário e Irene. Ou é a mesma festa ou eu sou porco.

Quique e eu ja nos finais de festa, prontos para entrar a explorar a noite valenciana, porque somos muito malucos e gostamos de beber copos e falar com garotas pela noite, com a confiança (e bafo) gerada por esses mesmos copos bebidos.


E assim faço, de certo modo, o meu post de despedida de Madrid, ironicamente em Valência. Bons tempos, de facto, serão recordados nostalgicamente mas, no entanto, sem o derramar de lágrima. Hasta luego mis amigos, ha sido un placer!!