24.3.06

Álbum

E que tal, para variar, um post dedicado exclusivamente às fotos? Poucas, boas dependendo da opinião, mas são partilhadas de boa vontade. Clicando nas mesmas, aparecerá uma versão maior.

Nesta primeira imagem aparecem os meus 2 companheiros de casa durante este segundo trimestre (Janeiro - Março), durante uma festa à qual eu não compareci. Mais baixinho e rijo (assíduo frequentador do ginásio), vestido de listado, está o valenciano Nacho, o arrendatário original da nossa casa. A seu lado, vestido muito tradicionalmente como sempre, encontra-se o nosso companheiro alemão Fabian, que fez as malas e foi em Abril estagiar para Moscovo





Eu e o Fernan, o peruano que vivia lá em casa, e que nesta altura estava com uns collants na cabeça, a fazer de modelo para um anúncio meu.




E finalizo com 2 fotografias de Madrid visto dum arranha céus, tiradas pela minha amiga mexicana Karime.







Em breve espero ter mais fotos para partilhar aqui. Até lá, adeus.

1 Comments:

Blogger João Ascensão said...

"Tubem"... continua a pôr fotos nabo!!

um abraço

quarta-feira, 29 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home