16.1.07

Scientology

Já há muito tempo que estou para pôr este vídeo no blog. Ou então já o pus a certa altura e estou-me a repetir. De qualquer das formas, aqui está ele.

A explicação no South Park sobre o que é a cientologia. Toda a teoria por detrás desta pseudo-religião é tão absurda que os humoristas que escrevem a história do referido programa não tiveram que inventar nada. Tom Cruise, Jenna Elfman e José Maria Norton de Matos são algumas das personalidades que se converteram. Só visto:



Mais informações procurem no Youtube ou vejam o website:
http://www.scientology.com/

5 Comments:

Blogger silvinha said...

so para testar a minha nova identiddade bloguista.

quarta-feira, 17 janeiro, 2007  
Blogger LCF said...

também vou testar em ti o meu novo gancho de esquerda.

quarta-feira, 17 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

n bas ao medico!!

quarta-feira, 17 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Lavas, não se faz pouco da fé! Não importa que seja um moço nascido de uma virgem ou um mestre ultra-planetário com soluções rebuscadas para exterminar uma raça.

quinta-feira, 18 janeiro, 2007  
Blogger silvinha said...

27 vou para a China amigos, se tiverem encomendas now is the time.
Ja me disseram que por 45euros se consegue 1 sobretudo de caxemira e feito à medida, just like Mourito.
Ainda vou treinar o Ronny no Shanghai Shenhua

sexta-feira, 19 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home