26.12.06

Jorge Luis Borges

Este post é de homenagem ao meu escritor preferido, logo a seguir ao António Manuel Ribeiro, eterno vocalista calvo dos UHF (se encontrarem, comprem o seu livro de poemas intitulado "Se a noite fosse azul, que faríamos nós da noite?").

Agora que já tirámos isto do caminho, como quem atira Miami para trás das costas, vou largar aqui as últimas fotos destes 6 meses.

Vamos principiar com as fotografias do troféu que ganhei na cerimónia de entrega dos mesmos, na noite do último sunday soccer. Tinha como designação "Person You Are Least Likely To Receive a Pass From", que para aqueles que são melhores em francês, significa "pessoa da qual é menos provável receberes um passe". Nem vou comentar, acho absurdo, eu era uma freira futebolista.

Eu com o imerecido troféu e as gémeas, as chuteiras que finalmente deram o berro.


A última noite em South Beach foi na semana seguinte e serviu para comemorar a cerimónia de entrega dos prémios reais (não te ofendas, futebol, mas tive de te substituir como carreira preferencial em prol do meu sonho, o pão de ló): vêm criativos da Crispin Porter & Bogulsky (CPB), avaliam todos os trabalhos expostos na parede e dão prémios, nas categorias de foto e anúncios. Será importante referir que são 150 alunos na escola de Miami neste preciso momento. A maioria nabos.

O jantar na escola foi seguido de poker e cerveja no nosso apartamento. No poker, eu limpei. Na cerveja, engasguei-me. O nosso grupo, known as "The Office", foi um dos vencedores da noite. Eu, particularmente, ganhei um prémio por fotografia e outro por publicidade. Em seguida, registos fotográficos.

A sala do nosso apartamento. Megan, Graham, Taran e eu.


Yelan e eu, com as nossas medalhinhas douradas dos prémios. Só ganhámos ouros, as pratas são para os pseudo-bons.


Ilustração minha para uma companhia de batidos chamada "Herbivores", que criámos e que ganhou um ouro. Esta é a vaca que inventei. Falta o Koala, o Pónei, o Coelho e a Girafa.


O prémio de foto ganhei graças à brochura que fiz do Park Central, um hotel histórico de Miami, do Deco District, em plena Ocean Drive. Isto deu-me um pequeno trabalhão porque foi fotos do hotel todo, dia e noite, mais todo o design do panfleto. No fim, vitória!