27.6.06

O meu apartment!!!

Já todos devem ter visto o website do prédio em que estou a viver. Se não viram ou são parvos, ou distraídos, ou invisuais. Para as 2 primeiras não têm desculpa! Para a terceira, não têm cura. A não ser que conheçam a Mira Sorvino.

Vamos agora à apresentação da minha residência própriamente dita. Isto parece um hotel! Neste momento escrevo o post que vossas excelências vão ler posteriormente no lobby do prédio, único sítio onde apanho internet decente no portátil, imprescindível para escrever um texto acentuado.
A minha casa é alcatifada. Têm uma casa de banho que partilho com o Avi, e uma cozinha totalmente equipada (finalmente vivo sozinho numa casa com máquina de lavar - já cá estou há uma semana e ainda só tirei os pratos da máquina uma vez, trabalha judeu!)

Isto é a cozinha.

Este é o habitáculo própriamente dito: 4 colchões na cama; tv por cabo; secretária que comprei numa venda no prédio e pc lentíssimo com internet!

O canto do meu quarto, com a menina dos meus olhos, a cadeira que adquiri.

A vista do meu quarto: star island mesmo à frente e Miami em fundo.

6 Comments:

Blogger João Ascensão said...

exacto carlota!! Coitadinho de ti Lavas!!
A vista do teu quarto é inacreditável!
Olha lá... e o Avi? É porreiro?

quinta-feira, 29 junho, 2006  
Blogger LCF said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quinta-feira, 29 junho, 2006  
Blogger LCF said...

o avi tera todo um post sobre ele! deixa-me so tirar-lhe uma foto semi nu

quinta-feira, 29 junho, 2006  
Blogger LCF said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quinta-feira, 29 junho, 2006  
Blogger LCF said...

Oh, souza-pinto revela-se ciberneticamente?? gostas dos acaramelados (nome carinhoso q inventei pros arabes?)

domingo, 02 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

uiiiiiiiiiiiiiii.........que mel! meluxo!

segunda-feira, 03 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home