13.11.06

鸡脚

Olá pessoas. Ontem tivemos fome, fome de chinês. O nosso vizinho não estava em casa, o que seria um homicídio fácil. Sim, eu para o homicídio sou preguiçoso. Resolvemos então ir a um restaurante chinês com uma amiga nossa de Taiwan. Entenda-se que Taiwan tem laços homossexuais com a China, pelo que ela sabe da culinária local.

Chegados lá, começamos a comer com os troncos, que nem foi difícil, pelo menos até à chegada dessa besta negra dos orientais a usar chopsticks, o arroz! Mas até isso foi suportável. Eis que, do nada, um desafio: comer algo desagradável. E haverá algo mais desagradável num restaurante chinês do que pés de galinha fritos?

Nunca, repito nunca, comi algo tão aarrrgh. A mistura entre a cartilagem, o frito e a gordura, tudo embalado na própria da pata fez deste desafio uma memória a preservar e a não repetir.

Ascensão, tu que estás em Shangai, quero uma foto no teu blog contigo a chupar um dedo de galinha como quem tira uma aliança apertada do anelar. Seguem-se as fotos que encontrei no google que, devo dizer, não transmitem a aura por detrás deste manjar.


2 Comments:

Blogger XBES said...

Lavas, no outro dia enviaram-me este link por email. Acho que este manjar é um bocadinho mais aarrrgh...

http://www.youtube.com/watch?v=DOUnjB6SPxE

(ascensão, e já provaste este sashimi??)

segunda-feira, 13 novembro, 2006  
Blogger El-Gee said...

que HORROR

sexta-feira, 24 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home