19.9.05

O Plano A

Continuando a ideia lançada no post anterior, venho aqui "rematar" o que disse com a apresentação pública do plano inicial (vulgo, A) na totalidade.

Já fui apontado e, inclusivamente, criticado por fazer demasiados planos demasiado futuristas, como por exemplo comprar em 2040 o meu carro de propulsão a jacto que voará não só em terreno fixo como também em pântanos e (ainda por confirmar) em água. Mas não vou ficar cabisbaixo. Não, vou mesmo assim arriscar a previsão da minha vida nos próximos anos, tal como Zandinga previu que o Sporting nunca mais seria campeão até ele ser convidado de volta a entrar em Alvalade. Zandinga morreu, mas o Sporting eventualmente voltaria aos títulos nacionais em 1999, graças ao nosso bem amado Beto Acosta.

Passando aos números:

de Outubro de 2005 a Outubro de 2006: Estarei a estudar em Madrid, tentando conciliar com trabalhos que tentarei encontrar por bares da capital espanhola de modo a tirar algum do peso financeiro de cima do meu progenitor, ao qual carinhosamente trato por "pai".

de Outubro de 2006 a Março de 2007: Pretendo estar em Nova Iorque a fazer os dois primeiros trimestres do 2º ano do meu curso. Pretendo também estar já a estagiar. A ver vamos...

de Março de 2007 a Outubro de 2007: São Paulo será o destino que se segue. É o epicentro da publicidade sul americana. Aqui acabaria o meu curso e, quiçá, começaria a trabalhar.

2 Meses Seguintes: Irei adquirir um veículo (a escolha ainda está pendente entre uma combi e um jipe) e farei, juntamente com alguns amigos meus (cujos nomes ainda estão dependentes, dada a evidente distância da data), uma viagem pela América do Sul ao estilo dos Diários de Che Guevara só que, inteligentemente, eu não me vou pôr em cima duma mota podre irónicamente chamada Poderosa. Esta viagem será o culminar em beleza da minha vida de estudante e trata-se de algo que irá, certamente, acontecer, nem que o Zandinga regresse dos mortos.

Meses Posteriores: Queria acabar em beleza, na Amazónia, a fazer voluntariado. Sim, Ascensão, eu sei que convém ter uma certa preparação prévia e está descansado que informar-me-ei junto das entidades religiosas competentes.

E pronto, aqui está, publicamente, o plano dos próximos tempos da minha vida. Sim, sou um livro aberto. Daqui a dois anos vai estar tudo a gozar comigo quando me virem a trabalhar num armazém do Seixal enquanto devia estar em plena Patagónia... ou talvez não!!!

A vida é para ser vivida e acho que este plano é bastante atractivo. Começar a trabalhar aos 27 anos é tardio? depende do que se esteve a fazer até lá!

Over and Out (sim, tenho o telefone do walkie talkie...)

1 Comments:

Blogger El-Gee said...

era capaz de jurar que tinhamos sido colegas na Nova..!

sexta-feira, 24 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home