11.7.05

Cão-de-Sonso

Caríssimos:

Depois de ícones da nossa cultura, tais como um Pão-de- ou um Fora-de-Jogo, eis que surge um novo landmark no nosso vocabulário corrente.

Influências Bernardo Cabralescas (esse tio avô de muitos de nós e elo de ligação com Gabriel Alves) são por demais evidentes - Cão de 3 patas, mija e cai; Cão de 2 patas, que se arrasta... - e, juntamente com acontecimentos recentes verificados nos recantos mais sulistas do nosso Portugal, deram origem a esta nova magistral expressão, que também servirá de agora em diante como base comparativa do nível da fêmea observada.

CÃO-DE-SONSO - s.m. Designação da senhora mais feia com quem alguma vez foi experimentado qualquer tipo de interacção carnal. Base Inferior da Pirâmide Qualitativa do Sexo Feminino.


Influências pré-"25 de Abrilescas" forçaram-nos a não apresentar a real aparência dum cão-de-sonso, pelo que vai permanecer na penumbra, tal como muitos outros monstros criptozoológicos, caso dum Pé-Grande, dum Yeti, dum João Pereira ou mesmo dum Xupacabra! O nosso medo de retaliações assim o obriga.

Espero assim conseguir expôr algumas situações que não podem continuar a passar em claro por debaixo dos nossos narizes, onde apenas o moustache tem direito a ocupar lugar de destaque.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem, nunca vi a pessoa em questão, mas, se for parecida com a da fotografia (e penso que será) não é base piramidal... é mais o cume da pirâmide invertida... é aquela cuja fronteira entre pelo púbico e pelo da perna é inexistente! aquela que se encontra no ponto em que qualquer homem olha e pensa: "pah que gajo tão feio!" . tive de dizer isto... nem que seja para gozar com o sonso...

sexta-feira, 16 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home