29.9.06

nova dosagem de abstraccionismo fotográfico

Prezados conterrâneos,

Última noite em NY. Concerto à pala de Evan Dando, antigo vocalista dos The Lemmonheads. Eu disse ao Zeca para vir, porque era um espectáculo com uma relação qualidade/preço que compensava a deslocação. Ele disse a uma amiga do trabalho. Ela disse à irmã, ao namorado da irmã e ao amigo do namorado da irmã. Se tivesse sido uma merda, olhares reprovadores teriam sido apontados para mim. Mas eis que foi bom. Eis que depois ainda fomos todos jantar e beber uns copos, onde nos rimos a bom rir a atrofiar sobre gémeos siameses e erecções de tamanho exagerado. Foi uma bela despedida, dado que no dia seguinte às 9 da manhã sairia da cama em direcção a Miami.

Regressando no entanto a essa última tarde em NY, o concerto foi em plena Apple Store no Soho, pois era uma promoção do novo album que estava disponível no iTunes. E, estando lá, não podiamos perdoar, e seguiu-se mais do mesmo, que largo agora aqui em exclusivo (clicar = incrementar):

L: viemos em paz. Z: e em busca duma casa de banho.

aqui já estava a chorar de tanto rir, com a loja toda a olhar pra mim

Rubber Lourenço [vortex]

míiiinimo

Sou tão querido que me queres levar para casa e abraçar, para depois eu te arrancar a cabeça à dentada durante o sono (com uma boca deste tamanho é missão para semanas)


Para a semana, finalmente, terei as fotos da NY que existe (creiam ou não) fora da loja da Apple.
Um aceno de longe.