31.7.06

Rapunzel

4th of July, Miami Beach, estavamos nós a ver o fogo de artifício na praia com milhentas outras pessoas, quando me cruzo com esta senhora. Claro que não podia perdoar, tive que tirar um registo fotográfico, e cá está ele:

28.7.06

Bembo's Zoo

Durante uma aula de tipografia a professora deu-nos o endereço deste website, com animais do Jardim Zoológico feitos de letras, mais própriamente dum tipo de letra específico, chamado Bembo! É, digamos, interessante:

http://www.bemboszoo.com/

Bye!

19.7.06

Kasabian - Club Foot

Para quem não os apreciou devidamente no Rock in Rio 2006...

18.7.06

Mudança

E eis que subitamente mudo de apartamento. Mesma rua, dois prédios ao lado, mais barato, ar condicionado grátis (que ficará ligado todo o santo dia) e um roommate da escola, chamado Graham, de Dallas. Não está mobilada, é um facto, mas a secretária e o cadeirão levo comigo, e só preciso de um colchão e de qualquer coisa que o envolva para que fique mais aceitável ao olhar alheio.

http://www.southgate-apartments.com/

Já posso comer porco! Já posso levar quem quiser lá a casa sem me preocupar com o dono da mesma! Já não tenho medo de "pagar" por afiliações anteriores com entidades palestinianas!



De resto as aulas já começaram, e com elas a insuportável carga de trabalhos... Mas também vai regressar o futebol de domingo à tarde, que tinha sido suspenso por razão indeterminada. Logo as coisas começam a assentar, as baratas a rastejar e o Marcantonio del Carlo a sapatear.

Saúde!

10.7.06

Pegadinha da caveira

tão bom...

3.7.06

Google Earth

Este é um post dedicado à minoria étnica vulgarmente denominada como "pessoas que têm o google earth instalado no computador". Ostracizados durante décadas, resolvi escrever-lhes estas linhas em tom de homenagem.

Já agora, ao entrarem no google earth, façam uma busca por "Mirador, South Beach", e irão ser direccionados ao meu humilde, mas fabuloso, lar.


Já que estamos dentro do tema, tive que aprender através da hard way que o leite aqui não pode ser guardado fora do frigorífico. Abri a embalagem e deparei-me, com júbilo indisfarçável ou não fosse eu um dos 3 sócios fundadores do clube dos amantes do queijo, com o meu leite chernpbylmente transformado em queijo fresco ladeado por uma espécie de àgua azeda! Como perdi a fome momentaneamente, e dado que sou uma pessoa de bem, dei aos pobres.